Grupo HEINEKEN desenvolve a categoria de refrigerantes com a marca premium Clash’d

Avaliação:

(9 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN -

Atualize seu mix em uma das seções com maior faturamento do autosserviço

PRODUZIDO POR SA CONTENT

 

Um dos corredores mais movimentadas dos supermercados e atacarejos acaba de receber uma grande inovação. O novo refrigerante premium Clash’d é o primeiro do Brasil elaborado pelo processo brewing, o mesmo utilizado na produção de cervejas. Dessa forma, é possível extrair o açúcar natural da bebida e destacar seus sabores e aromas.

A nova marca de refrigerantes do Grupo HEINEKEN é comercializada em três sabores: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco. Todos eles são feitos somente com ingredientes naturais, sem qualquer conservante ou aditivo artificial.

Com isso, agrada em cheio a enorme parcela dos consumidores que se preocupa em manter uma alimentação saudável, mas sem abrir mão de qualidade e sabor. 

Os planos do Grupo HEINEKEN para o novo refrigerante premium são ousados. A ideia é que Clash’d lidere e potencialize o avanço do segmento premium no Brasil, um nicho que hoje representa cerca de 4% das vendas totais da categoria.

Incluir a inovação no mix das suas lojas é, portanto, uma grande oportunidade de elevar rentabilidade e ticket médio em uma das categorias campeãs de vendas no varejo.

A recomendação do Grupo HEINEKEN é que a exposição de Clash’d seja realizada prioritariamente na área destinada aos refrigerantes premium. Como ponto adicional, o produto também pode ser trabalhado junto às bebidas naturais e importadas.

Produzido na unidade da cervejaria do Grupo HEINEKEN em Itu (SP), a nova marca já está disponível em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, com preço sugerido de R$ 4,49. A comunicação do lançamento ao público envolve campanha nas mídias sociais e e-commerce, ações junto a influenciadores e sampling para experimentação nos pontos de venda.

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade