Avaliação:
(9 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN - 03/05/2023
Atualize seu mix em uma das seções com maior faturamento do autosserviço
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Um dos corredores mais movimentadas dos supermercados e atacarejos acaba de receber uma grande inovação. O novo refrigerante premium Clash’d é o primeiro do Brasil elaborado pelo processo brewing, o mesmo utilizado na produção de cervejas. Dessa forma, é possível extrair o açúcar natural da bebida e destacar seus sabores e aromas.
A nova marca de refrigerantes do Grupo HEINEKEN é comercializada em três sabores: maçã golden, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas e hibisco. Todos eles são feitos somente com ingredientes naturais, sem qualquer conservante ou aditivo artificial.
Com isso, agrada em cheio a enorme parcela dos consumidores que se preocupa em manter uma alimentação saudável, mas sem abrir mão de qualidade e sabor.
Os planos do Grupo HEINEKEN para o novo refrigerante premium são ousados. A ideia é que Clash’d lidere e potencialize o avanço do segmento premium no Brasil, um nicho que hoje representa cerca de 4% das vendas totais da categoria.
Incluir a inovação no mix das suas lojas é, portanto, uma grande oportunidade de elevar rentabilidade e ticket médio em uma das categorias campeãs de vendas no varejo.
A recomendação do Grupo HEINEKEN é que a exposição de Clash’d seja realizada prioritariamente na área destinada aos refrigerantes premium. Como ponto adicional, o produto também pode ser trabalhado junto às bebidas naturais e importadas.
Produzido na unidade da cervejaria do Grupo HEINEKEN em Itu (SP), a nova marca já está disponível em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, com preço sugerido de R$ 4,49. A comunicação do lançamento ao público envolve campanha nas mídias sociais e e-commerce, ações junto a influenciadores e sampling para experimentação nos pontos de venda.