Trade Connection se consolida como o principal evento de trade marketing do Brasil

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Este ano, o encontro será ainda maior, trazendo temas imperdíveis para o setor


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Com a presença confirmada de grandes nomes do setor como Arthur Igreja, Rubens Sant’Anna, Fátima Merlin, Rodrigo Haddad da Ambev, Vinicius Aroeira do Supernosso, Hugo Medeiros do Femsa, Adriana Donelian da Mondelez e Caio Lira do Dom Atacadista, a segunda edição do Trade Connection promete ser ainda maior este ano, com mais estandes, mais espaço e ainda mais profissionais do setor. 

Na primeira edição o evento superou as expectativas, e em pouco tempo os ingressos já estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing.  Não fique de fora da segunda edição, clique aqui e garanta o seu ingresso.

Este ano, o Trade Connection ocorre no dia 4 de junho, com ainda mais insights sobre as principais tendências do setor, debatidos por quem faz o mercado. O encontro ainda trará cases práticos, exposição de soluções e muita experiência.

A estreia do evento teve ampla presença em diversas plataformas. Para se ter uma ideia, no LinkedIn foram cerca de 1,4 milhão impressões (vezes que foram visualizadas), enquanto no Instagram foram aproximadamente 1,5 milhão.

Após o evento, as menções e feedbacks nas redes sociais demonstram a grande aceitação pelo público. Em sua conta no LinkedIn, Edson Garcia, diretor de trade marketing do Grupo Mateus, que esteve presente ao evento, escreveu: “Foi um dia especial. Muito conteúdo e aprendizado”.

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade