Avaliação:
(3 Avaliações)Alessandra Morita - alessandra.morita@savarejo.com.br - 06/10/2023
A campanha também traz vantagens para o varejista que poderá ter um incremento nas vendas e maior fluxo no PDV
Foto: Divulgação
A Castelo Alimentos , empresa de vinagres, temperos e conservas da América Latina, acaba de lançar a promoção “Tempere sua vida com Castelo”. A ação que teve início nessa segunda-feira (02/10) irá até o dia 31 de dezembro de 2023 sorteando seis viagens, um carro zero, e prêmios instantâneos no valor de R$ 200.
A campanha celebra os 118 anos da marca e representa também uma oportunidade estratégica para os varejistas, pois tem o potencial de estimular o aumento do consumo dos produtos, o que por consequência incrementa as vendas.
Além disso, a ação pode incentivar a retenção de consumidores que procuram a loja para adquirir os itens, o que por sua vez aumenta a visibilidade e fluxo no PDV.
Para a divulgação, a Castelo desenvolveu uma campanha de mídia multicanal, com ações específicas para os PDVs, assim como anúncios na televisão, rádio e redes sociais. A publicidade online fortalece sua exposição e awareness, atingindo um público maior, mais diversificado e com interesse potencial para a promoção.
Foto: Divulgação
Mais especificamente nos PDVs, a marca fornece um material gráfico, contendo take one, stopper, plástico forração, régua de gôndola, cubo, gargaleira, wobbler, selo nos produtos e contrarrótulo promocional – todos com a identidade visual da campanha e pensadas estrategicamente para atrair a atenção dos clientes se sobressaindo em meio aos demais produtos e informes presentes nas gôndolas e espaços das lojas.
Entre as inserções em canais da TV aberta, a marca fará merchandisings com alcance nacional nos canais SBT e na Record TV, durante programas populares. A comunicação regional será intensificada em localidades estratégicas com comerciais nos breaks da TV Globo de São Paulo, Sorocaba e Belo Horizonte, e na TV Record e SBT de São Paulo e Minas Gerais.
Já nas mídias digitais, a promoção será divulgada com anúncios no Google, Meta, TikTok, Mídia Programática e ação com influenciadores.