Diretor da FEMSA acredita que o Brasil se tornará o maior mercado do Oxxo

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Recentemente, o varejista alcançou o marco de 500 unidades no País e tudo indica que o ritmo de expansão não irá desacelerar


Foto: Divulgação

Em menos de três anos desde a sua chegada no Brasil, o Oxxo alcançou o marco de 500 lojas espalhadas por 15 cidades do Estado de São Paulo e tudo indica que a estratégia de expansão intensa vai continuar.

Para se ter uma ideia, José Antonio Fernández Garza, diretor-geral da Divisão de Proximidade e Saúde da FEMSA, afirmou durante uma chamada para apresentar os resultados da empresa que a rede tem o potencial de alcançar o mesmo nível de expansão do México no Brasil, ou até superar seu país de origem. Contudo, o executivo acredita que ainda passarão alguns anos para isso ocorrer. 

Para 2024, o Oxxo pretende alcançar novas cidades. E segundo Hugo Curriel, CEO do Grupo Nós, nos próximos anos o foco será continuar o ritmo acelerado de expansão e consolidar a maturação do negócio e da marca em São Paulo.

Internacionalmente, a empresa também tem planos para aumentar sua presença em países como Colômbia e Peru.

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Fonte: Info Money

Veja mais sobre: Oxxo, São Paulo, Grupo Nós, FEMSA

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade