Diretores da Ambev e Supernosso apresentam formas de alavancar as vendas no e-commerce com estratégias de trade

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Palestra ocorrerá em junho (4) durante a 2ª edição do Trade Connection


Foto:  Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Nos últimos anos os hábitos de consumo mudaram e as compras online estão crescendo cada vez mais, afetando até mesmo compras em lojas físicas, uma vez que a pesquisa de preço e disponibilidade de itens é muitas vezes realizada antes mesmo da vista ao PDV. Para se ter uma ideia, um estudo realizado pela Deloitte indica que 56% de todas as vendas do varejo já são influenciadas de alguma forma pelos canais digitais

Podemos concluir então que de nada adianta ter uma execução perfeita na loja física e deixar o digital de lado. Por isso, aplicar estratégias de trade marketing no e-commerce pode ser uma solução para garantir a satisfação do consumidor. Mas como isso pode ser realizado? 

Foque na experiência do usuário, facilitando sua jornada no site ou aplicativo para que os itens sejam encontrados rapidamente; foque no visual, com imagens, vídeos, lâminas HTML e vitrines digitais com informações nos locais adequados; e invista em parcerias com a indústria.

Esse será o tema do bloco “E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade” que contará com a presença de Rodrigo Haddad, diretor de e-commerce da Ambev , e Vinicius Aroeira, diretor de finanças, processos e tecnologia  do Supernosso

A palestra irá ocorrer no dia 4 de junho durante a 2ª edição do Trade Connection – o maior evento de trade marketing do Brasil, promovido pelo SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui e garanta o seu ingresso.

No último ano, o evento superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:  LinkedIn,  Instagram  Facebook  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade