Conheça novas opções de produtos para rentabilizar a seção de sabonetes

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Conteúdo Patrocinado por Sinter -

Kits presenteáveis da marca Cloy atendem nova ocasião de compra e incentivam aumento do ticket médio no varejo

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Uma das maiores fabricantes de sabonetes do Brasil, a Sinter investe para ajudar o varejo a conquistar mais margem em uma categoria presente em praticamente todos os lares do país.

Dona das marcas Cloy e Farnese – e de uma expertise de três décadas produzindo para os principais players do mercado –, a Sinter está cada vez mais próxima das redes varejistas com um proposta de valor para desenvolver e rentabilizar a categoria de sabonetes.

Um exemplo de iniciativa nesse sentido é o desenvolvimento do kits presenteáveis da marca Cloy, sinônimo de qualidade e hidratação intensa.

O produtos atendem a uma ocasião de compra ainda pouco explorada no setor supermercadista, permitindo que o shopper acrescente na cesta opção de presente, ao mesmo tempo em que realiza sua jornada de compras habitual. 

Um dos kits conta com 6 sabonetes em barras de 80g cada, com fragrâncias sortidas (foto no início da matéria).

Agora, a empresa acaba de anunciar mais um lançamento, dessa vez com muita inovação na fórmula. O kit presenteável Vitamine-C traz 5 unidades do primeiro sabonete corporal em barra do mercado com Vitamina C, nas fragrâncias intensas de Manga e Pitaya.

A inovação está alinhada a uma tendência de mercado identificada em diversos estudos, a exemplo de uma pesquisa da Mintel, segundo a qual os consumidores ficaram mais preocupados com saúde e imunidade no período pós-pandemia. E, com isso, aumentou o interesse pelos cosméticos com vitaminas aplicadas.   

Para o varejo, incluir ambos os kits da marca Cloy no sortimento traz boa oportunidade de elevar o ticket médio e a lucratividade na seção.

A recomendação da Sinter é que os kits presenteáveis sejam posicionados no início da exposição dos sabonetes hidratantes Cloy, na parte alta da gôndola. Assim, quem percorrer esse corredor não deixará de ter contato com esses produtos.  

Nas datas sazonais, a exemplo de Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal, vale dar ainda mais destaque aos kits no PDV, incluindo pontos extras. Essa maior visibilidade tende a aumentar a conversão de compra, pois permite que mais shoppers tenham contato com ótimas opções de presente.  

Acesse o site: www.sinterfutura.com.br

Fale com a Sinter: contato@sinterfutura.com.br

 

Veja mais sobre: Sinter, Cloy, Sabonetes, Cosméticos

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