Carrefour Express chega a 103 lojas na cidade de São Paulo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Em todo o Estado já são 120 pontos de venda do formato de conveniência

A mais recente inauguração do Carrefour Express aconteceu na região da Sé, no centro de São Paulo. Com isso a bandeira já soma 120 loja no Estado, das quais 103 estão na capital paulista.

O formato de conveniência foi criado para atender a crescente demanda dos consumidores brasileiros por compras rápidas dentro do trajeto para casa ou trabalho. Em todas as unidades o layout é desenvolvido a partir dos hábitos de compra dos shoppers, com produtos organizados de modo que sejam encontrados facilmente, conforme características da região.

A nova loja da Sé conta com 126 m2 de área de vendas e mais de três mil itens no sortimento, com destaque para para produtos de reposição diária e prontos para consumo. A exemplo de outras lojas da bandeira, há ainda forte variedade de bebidas geladas. A unidade oferece também autosserviço para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade