Trade marketing digital é oportunidade de rentabilizar o negócio

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Além de contribuir para aumentar o tíquete médio, iniciativas digitais ampliam o alcance e a assertividade das ações, ajudando a fidelizar consumidores

Foto: Adobe Stock

A digitalização é um caminho sem volta para o varejista, do qual o trade marketing tem um papel importante a desempenhar. As estratégias vão além daquelas utilizadas no e-commerce. Nessa jornada também estão incluídas novas tecnologias que melhorem a experiência de compras e a assertividade das iniciativas, bem como o uso das redes sociais para ampliar o alcance das ações.

Em outras palavras, o trade digital contribui para consolidar o relacionamento com clientes, fidelizá-los e aumentar tíquete médio.

É por isso que o tema será abordado em painéis de debates durante o Trade Connection, no dia 04 de junho. Alguns deles são:

  • Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo
  • E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade
  • Redes sociais: agregando individualização ao conteúdo e ao relacionamento com o consumidor

O maior evento de trade marketing do varejo alimentar acontecerá na cidade de São Paulo, no Pro Magno.  CLIQUE AQUI   para saber mais e fazer a inscrição. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade