São Luiz anuncia nova diretora de marketing

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A executiva possui 12 anos de experiência na empresa


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

O Grupo São Luiz acaba de anunciar sua mais nova diretora de marketing – Ana Luiza Ramalho. A executiva possui 12 anos de experiência dentro da organização e ficará à frente das áreas de trade, relacionamento com o cliente e marketing. Sua principal função no novo cargo será reunir estratégias e inovação, e fortalecer o posicionamento da rede no mercado.

Em relação a formação, Ana é especialista em Gestão de Negócios e possui MBA em Marketing. Sua trajetória profissional no Grupo teve início em 2012 na área de RH. Cinco anos depois, a executiva aceitou o desafio de assumir a gerência de marketing, onde pode participar de grandes projetos da empresa como os festivais Costume Saudável e Costume Gourmet

No último ano, Ana liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar e obteve resultados promissores. Para se ter uma ideia, em três dias de campanha o volume alcançou os números de venda de 14 dias.

Ana comemora o novo cargo e compartilha que assume com entusiasmo a missão e o compromisso de conduzir a equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

Fonte: Nosso Meio

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade