"2023 não foi um ano fácil", diz diretor-geral da Coop

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Apesar da confiança do consumidor abaixo da expectativa, a varejista inaugurou dois supermercados e revitalizou 12 lojas


Foto: DIvulgação

O último ano foi desafiador para o setor do varejo alimentar. Pedro Mattos, diretor-geral da Coop , conta que a confiança do consumidor não atingiu os patamares esperados e isso, junto à sustentação das taxas de juros, criou um ambiente adverso para o consumo. 

Porém, apesar dos desafios de 2023, o grupo investiu em muitas oportunidades de crescimento. Para se ter uma ideia foram inaugurados dois supermercados, seis drogarias e uma loja de hiper conveniência. Além disso, 12 unidades foram revitalizadas com a nova identidade visual da empresa. 

Segundo Mattos, para este ano os planos são continuar impulsionando o crescimento da Coop de maneira sustentável, expandindo sua presença, servindo à comunidade de forma responsável, observando as tendências de comportamento dos clientes e ajustando a operação de acordo com as demandas.


Foto: Divulgação.  Pedro Mattos, d iretor-geral da Coop

O executivo também conta que a empresa está investindo em tecnologia e inovação para oferecer uma experiência única aos colaboradores, com soluções ágeis e personalizadas. 

Em outubro deste ano a Coop irá completar 70 anos. Para Mattos, esse feito traz responsabilidade para honrar a história de sucesso da empresa e lançar bases para outros 70 anos de existência.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook

Fonte: Easy Coop

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade