Heineken cria jornada imersiva e experiência inovadora em lojas do Pão de Açúcar

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O Experience Shop estará em unidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro


Foto: Divulgação

Sabemos que a união entre varejo e indústria é essencial. Portanto, iniciativas que partem do planejamento a quatro mãos se destacam pela eficiência para ambas as partes. Pensando nisso, a Heineken  acaba de se unir ao Pão de Açúcar para lançar o Experience Shop

Trata-se de um projeto que teve parceria da agência Outpromo, desenvolvido exclusivamente para o grupo varejista, que promete uma jornada de compras inovadora e imersiva para os shoppers. 

Assim, com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos PDVs, a ativação ficará disponível em algumas unidades da rede e destaca as principais marcas do portfólio, desde os não alcoólicos até as cervejas. 

As primeiras lojas a receber a ação serão o Pão de Açúcar Brasília; o Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo; e o Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro – todas ainda neste ano. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram  e   Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade