Grupo HEINEKEN lança Clash’d, o primeiro refrigerante brewed do Brasil, feito apenas com ingredientes naturais

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Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN -

Novidade agrega valor e atrai novos públicos à categoria

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Uma das categorias de produto com maior faturamento no varejo alimentar acaba de receber um grande investimento do Grupo HEINEKEN. Produto inovador, o Clash’d é o primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro, feito apenas com ingredientes naturais. A marca premium foi lançada para atender o público que busca mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão de qualidade e sabor. 

Com alta concentração de suco natural (41%) na composição e apenas 22 kcal por 100 ml – cerca da metade em relação aos produtos mainstream –, o novo Clash’d movimenta e traz diferenciação ao mercado de refrigerantes, cujos produtos são comumente considerados pouco sofisticados, sem diversidade e repletos de aditivos artificiais. 

A nova marca do Grupo HEINEKEN chega com um objetivo claro: liderar e potencializar o crescimento do segmento premium no Brasil, que hoje representa cerca de 4% da mercado total de refrigerantes.

Comercializado em latas de 269 ml, Clash’d já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, com o preço sugerido de R$ 4,49. A novidade está disponível em três combinações de sabores criativos e deliciosos:  limão siciliano, morango e gengibre; maçã golden, capim limão e hortelã; frutas vermelhas e hibisco.

Entenda o processo brewing

Clash’d é o primeiro refrigerante brewed do Brasil. E isso significa que ele passa por processo de preparo com qualidade artesanal que segue as etapas de produção cervejeira, o que permite extrair o açúcar natural da bebida e elevar o sabor. O resultado é um refrigerante maltado com sabor e aroma sofisticados, produzido sem conservantes ou outros aditivos artificiais. 

Dados da Nielsen mostram que 45% dos consumidores brasileiros se interessam por refrigerantes sofisticados como uma alternativa ao álcool e 43% gostam de experimentar novos sabores. Já a importância de uma alimentação natural é valorizada por 73% do público. 

O Grupo HEINEKEN tem investido em marcas que trazem benefícios em seus produtos e se aproximam das tendências pedidas pelo consumidor. O Clash’d, como todos os outros rótulos da empresa, é clean label. Ou seja, livre de aditivos químicos – como antioxidantes ou estabilizantes –, tornando a qualidade dos produtos premium acessível ao consumidor brasileiro.  

Nos pontos de venda, a recomendação do Grupo HEINEKEN é expor o lançamento prioritariamente na gôndola de refrigerantes premium, podendo estar também junto às bebidas naturais e importadas.

 

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