Dalben inaugura campanha voltada para bebês em parceria com 5 indústrias

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O "Mundo Infantil" junta diversas categorias voltadas para o público em um só local


Foto: Divulgação

Pensando em trazer mais conveniência, variedade e acolhimento para pais e mães, a rede Dalben Supermercados inaugurou na última sexta (1) o espaço “Mundo Infantil”. Trata-se de uma colaboração com grandes nomes da indústria como Nestlé, P&G, Kimberly Clark, Scapol e Santher, que traz um visual merchandising especial semelhante a um quarto de bebê para a loja. 

A unidade escolhida para receber a ação está localizada em Valinhos, no interior paulista, e o ambiente foi projetado para envolver os clientes em uma atmosfera lúdica e temática. A intenção do projeto é oferecer praticidade aos pais, eliminando a necessidade de ir a diferentes lojas para encontrar os produtos essenciais para o cuidado dos filhos.

A estratégia de gerenciamento e desenvolvimento de categorias cria uma experiência que visa transportar os clientes para um ambiente acolhedor e familiar, como se estivessem em casa. Assim, o espaço abrange diversas categorias, dentre elas fraldas, lenços, nutrição infantil, utensílios, higiene, farmácia, cuidado com as roupas, e muito mais.

Além disso, o estacionamento também contou com uma ambientação especial com a criação da vaga exclusiva para “Mamãe e Bebê”, assinada pela marca de nutrição infantil Mucilon, da Nestlé.


Foto: Divulgação

Muffato eleva rentabilidade com "Mundo Bebê"

O Grupo Muffato também já embarcou em uma campanha semelhante. Em 2022, a rede lançou o “Mundo Bebê” em parceria com a Kimberly-Clark e a Nestlé. O projeto visava facilitar a jornada de compra integrando a seção de cuidados com o bebê com a de alimentos

A campanha gerou ótimos resultados, elevando a rentabilidade e a visibilidade da categoria. Na época, Adilson Corrêa, gerente comercial do Grupo, afirmou que a solução ajuda a aumentar a quantidade de itens na cesta de compra e o tíquete médio. "Conseguimos crescer a categoria em vendas, além de aumentar a quantidade de itens por cesta de cliente”, contou o gerente. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade