JBS elege novo CEO

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Gilberto Tomazoni foi escolhido para substituir o atual presidente José Batista Sobrinho, fundador da companhia

Com mais de 35 anos de atuação como executivo no setor de alimentos,  Gilberto Tomazoni foi eleito o novo CEO da JBS. A decisão do Conselho de Administração da companhia foi unânime.

Tomazoni atua desde 2013 na companhia dona de marcas como Friboi, Seara e Doriana. No último ano, ocupou a posição de COO, período em que já participou ativamente da estratégia global de negócios da JBS.

“Tenho muita satisfação de ter o Tomazoni como sucessor. Ele vive a cultura da empresa e conhece profundamente os nossos negócios em todo o mundo. Como COO, comandou as operações da JBS com muito sucesso e, a partir de agora, irá liderar a companhia em uma nova fase de desenvolvimento”, declarou José Batista Sobrinho, o fundador da empresa, conhecido como Zé Mineiro, que seguirá como membro do Conselho de Administração.

“Agradeço pela confiança depositada em mim por José Batista Sobrinho e pelo Conselho de Administração. Junto com um time extraordinário de 230 mil colaboradores, estarei dedicado em consolidar a JBS como uma empresa global de alimentos, reconhecida pelo seu modelo único de negócios e pela qualidade, segurança e inovação de seus produtos e marcas”, afirmou Gilberto Tomazoni. “Meu compromisso é com a reputação da empresa, com a integridade das nossas relações, evoluindo em padrões de transparência, governança e compliance para nos tornarmos uma referência global”, concluiu o novo CEO da JBS, que assume o cargo imediatamente.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

 

Veja mais sobre: JBS, Friboi, Doriana, Seara

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade