Conheça a nova empresa do Walmart

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Empreendimento reforça tendência de busca das grandes empresas do setor por novos negócios em outras áreas

Criação de conteúdo interativo. Esse é o foco do novo investimento do Walmart, reforçando a tendência de grandes empresas nascidas no varejo buscarem alternativas de negócios em outras áreas. O investimento é fruto de parceria com a norte-americana Eko, especializada no desenvolvimento desse tipo de conteúdo.

Batizado de W*E Interactive Ventures, o novo empreendimento produzirá conteúdos diversos, a exemplo de programas de culinária e catálogos de brinquedos interativos. A ideia é ir além da personalização básica disponível em serviços desse tipo. Com a parceria, as empresas querem permitir aos espectadores participarem e modelarem as histórias conforme são contadas. O intuito é promover experiência interativa única para cada participante, ampliando o engajamento do público e o envolvimento emocional. 

“Nossa parceria com a Eko nos ajudará a acelerar nossos esforços para aprofundar o relacionamento com clientes e a conexão com novos públicos”, declarou Scott McCal, vice-presidente sênior da área de entretenimento, brinquedos e produtos sazonais da Walmart.

Segundo informações da imprensa dos EUA, o Walmart investiu US$ 250 milhões na parceria. O comando executivo da joint venture ficará sob responsabilidade de Yoni Bloch, CEO da Eko. O acordo inclui a participação do Walmart na próxima rodada de financiamento da Eko.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !
 

 



 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade