Iogurtes

Iogurte grego ultraproteico

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

De olho no mercado de produtos saudáveis e à crescente procura do consumidor por alimentos com proteína, a Vigor traz ao mercado o Grego Protein, primeiro iogurte ultraproteico de seu portfólio, disponível nas versões morango e tradicional, ambas mantendo a cremosidade característica do produto.

O lançamento é enriquecido com 13 gramas de proteína por porção de 130 gramas, além de oferecer outros atributos, como ser zero gorduras, livre de lactose e sem adição de Aaçúcares, uma vez que sua formulação conta apenas com adoçantes naturais. 

A nova versão do iogurte grego acompanha tendência mundial de consumo de alimentos ultraproteicos. O foco é direcionado às pessoas que procuram inserir a proteína de forma prática nas refeições diárias, como suporte a uma alimentação saudável e saborosa. Maior saciedade e manutenção do ganho de massa muscular estão entre os benefícios da ingestão diária de proteína. 

O produto é vendido em todo o Brasil. O preço sugerido ao consumidor é de R$ 4,59. 

 

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

ENQUETE

Quais critérios você utiliza para priorizar fornecedores em seu supermercado?

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR