Reportagens
MAIS REPORTAGENS
-
Caio Lira, diretor geral do Dom Atacadista, participará de painel no Trade Connection 2024
O executivo, que atualmente está no comando de uma das mais importantes empresas de cash & carry do varejo alimentar, vai debater sobre as estratégias de trade marketing no formato
-
Varejo alimentar cresce 8,2% em março com Páscoa “adiantada”
Tíquete médio subiu 5,6% entre consumidores fidelizados e caiu 3,9% entre os não fidelizados
-
Stok Center chega em nova região do Rio Grande do Sul
Loja possui 4.200 m² de área de vendas e conta com mais de 8.200 itens
-
Carrefour investe na expansão do Atacadão pelo Nordeste
Grupo acaba de abrir as portas de mais uma unidade em Salvador
-
Cepêra não para de inovar e gerar valor a categorias importantes nos resultados do varejo
Uma dessas categorias é a de maionese, na qual a marca cresceu mais que o triplo do mercado. Conheça também uma inovação em collab com o influenciador e mestre churrasqueiro Netão
-
Conheça iniciativas da área de trade marketing do Grupo Mateus
O time do setor realizou recentemente uma exposição diferenciada de uma categoria de bazar na área de congelados, além de ter sido premiado pela Coca-Cola por uma ação digital
-
A batata top of mind e líder em market share em todas as regiões só podia ser 100% brasileira
Bem Brasil se consolida também como a marca mais prestigiada pelos varejistas na categoria
-
Francis lança linha de desodorantes antitranspirantes com 72 horas de proteção
Produtos contém nova tecnologia que garante perfumação ativa por 24h e ainda contam com fórmula sem álcool
-
Economart chega em cidade do interior da Bahia
Loja terá cerca de 4.500 m² de área de vendas e contará com 11.000 itens
-
Cepêra cresce 25% com posicionamento que incentiva a reinvenção dos consumidores em cada receita
Estratégia melhora a experiência de consumo do público e potencializa os resultados do varejo nas categorias de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas