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Categoria

Fonte: Johnson & Johnson (11)3185-9937 e Coty (11)2394-1533

Árvore de Decisão

Veja, por ordem de raciocínio, o que consumidor mais valoriza.

  • ND Faixa de faturamento do autosserviço alimentar 2017
  • ND Evolução % do volume de vendas (2016/2017)
  • ND Variação % média de preço da categoria 2016/2017
  • 2,95 Variação % IPCA

PARTICIPAÇÃO DAS VERSÕES DO VOLUME DE VENDAS


• A categoria deve ficar na seção e protetores solares
• É recomendado separar os óleos dos hidratantes
• Os óleos corporais devem ficar nas prateleiras superiores ou antes dos hidratantes
• No segmento de hidratantes, agrupe separadamente os produtos para mãos, pés e corpo. Em cada quebra, organize por marcas
• Dentro de cada marca, organizar e expor primeiro os segmentos com benefícios ou de maior valor agregado
• As embalagens maiores devem abrir a exposição (sempre ao lado da versão menor para gerar conhecimento). A ideia é aumentar o tíquete médio da categoria


Fonte exposição: Johnson & Johnson
Fonte gráfico participação : Coty/Dados de mercado
Fonte gráfico shopper: Coty-Dados de mercado
Fonte árvore de decisão: Johnson & Johnson

1 vez a cada 3 meses é a frequência de compra Fonte: Coty/Dados de mercado

50 reais ao ano é o gasto médio do shopper com a categoria Fonte: Coty/Dados de mercado

1 embalagem é a quantidade média adquirida por compra Fonte: TNS /J&J

Johnson & Johnson recomenda dar prioridade aos produtos que possuem os diferenciais preferidos pela consumidora em cada estação do ano

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