Navegue por todas as seções para obter dados sobre o desenvolvimento de categorias e sobre marcas e fornecedores mais bem avaliados
- Compartilhar:
- Enviar por Email
Categoria
Fonte: Vinho Tinto Nacional
- Manter a categoria sempre bem definida e organizada ajuda as decisões do shopper
- Pontos extras e cross merchandising são iniciativas importantes para alavancar o sell out
- Evitar agrupar vinhos de diferentes faixas de preço como se fossem da mesma categoria. Isso pode contribuir para uma percepção equivocada de que
- o produto nacional é mais caro do que o importado
- Separar, ainda, por tipos de uva e usar itens de PDV, promover degustações com atendentes especializados e fazer promoções de itens de maior volume
Fonte: Vinícola Aurora e Zanlorenzi
Marcas
Classificação por índice de lembrança de supermercadista
- 1 Pérgola *
- 2 Campo Largo
- 3 Canção
- 4 Quinta do Morgado
- 5 Chalise
- 6 Góes Tradição
- 1 Pérgola
- 2 Campo Largo
- 3 Quinta do Morgado
- 4 Galiotto
- 5 Canção
- 50,42 ÍNDICE % DE PREFERÊNCIA DAS TRÊS PRIMEIRAS MARCAS EM 2022
- Pérgola 6,0 MAIOR EVOLUÇÃO DE PREFERÊNCIA DA MARCA EM 2022 - pp(1)
- Pérgola LIDER HÁ 4 ANOS CONSECUTIVOS
• Dados sobre evolução do índice de preferência de marca, índice de preferência das três primeiras marcas e líder há quatro anos consecutivos são da pesquisa de SA Varejo.
• pp(1) – pontos percentuais/apenas variação acima de 1,00 pp
• Índice de preferência das três primeiras marcas corresponde a resultados Brasil
• Informações não submetidas a testes de validação estatística.
Top Fornecedores
NÚMERO DE RESPONDENTES