Quem Somos

Quem Somos
Quem Somos
Quem Somos
A SA Varejo é uma marca do CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo) que gera e dissemina conhecimento exclusivo e relevante para o varejo de autosserviço. Sobretudo, ajuda redes varejistas e seus fornecedores a melhor se conectar, para que obtenham relações mais efetivas, produtivas e rentáveis. Afinal, SA Varejo acredita ser esse o caminho para o setor se desenvolver cada vez mais forte, sustentável e protagonista. Inovação, gestão estratégica e melhores práticas estão entre os principais focos de todo o conhecimento sob a curadoria da SA Varejo.
Veja o perfil completo de Sergio Alvim no LinkedIn

SERGIO ALVIM

CEO da SA Varejo e Fundador da Cinva

A vasta experiência e o conhecimento a respeito do varejo de autosserviço alimentar, aliados à confiança desse mercado e à vontade de desenvolvê-lo de forma sustentável, impulsionam Sergio Alvim a fundar o Cinva – Centro de Inteligência e Negócios do Varejo, que já nasce dono da marca SA Varejo.

Seu principal objetivo à frente da empresa é propagar a importância de os varejistas e a indústria trabalharem juntos para a evolução e o sucesso desse importante segmento do varejo, das pessoas nele envolvidas, bem como da economia do País.

Também é ajudar os empresários a compreender como as mudanças pelas quais a economia está passando afetam o varejo e seus negócios. Afinal, se antes produtividade, eficiência e reconhecimento do público eram suficientes para uma empresa obter bons resultados, hoje é preciso ir além. O mundo agora é exponencial, digital e descentralizado, e a empresa que não acompanhar essa transição tende a se tornar inviável.

Sergio Alvim construiu toda sua expertise a respeito do autosserviço alimentar, ao longo de mais de 30 anos, como executivo da Supermercado Moderno – considerada pelo mercado uma das melhores revistas dirigidas ao segmento e que pertencia à Publicar Midias Especializadas, empresa do Grupo Carvajal Informações.

Como especialista do setor, ele ministra palestras em feiras de negócios e em eventos fechados de empresas de destaque. Também é mediador. É graduado em Administração pela PUC de São Paulo (SP).

NOSSAS MARCAS

E é por meio de um amplo portfólio de produtos e serviços com estratégia complementar, que a marca consegue propagar, de maneira única para o mercado, todo o seu trabalho.

SA Impressos

  • Revista
  • Suplementos Regionais

SA Digital

  • Portal
  • Newsletter
  • Mídias Sociais
  • White Paper
  • Publieditorial

SA Eventos

  • Fóruns Nacional e Regional de Integração Varejo e Indústria
  • Encontra para Alta Gestão

SA Inteligência

  • Pesquisa Readex
  • Pesquisa de Reconhecimento de Marcas
  • Pesquisa de Diagnóstico
  • Aluguel de Mailing
  • Seminário in Company
  • Integração Equipe de Vendas

SA Educação

  • Programa de formação para compradores e Gestores Comerciais
Para mais detalhes, acesse Nossos Produtos e Serviços.

Nossa Cultura

Propósito

Contribuir para um varejo de autosserviço alimentar mais forte, sustentável e protagonista

Missão

Disseminar inovação e conhecimento relevante para o varejo de autosserviço alimentar. Sobretudo fomentar um relacionamento inteligente, saudável e próspero entre as redes varejistas, seus fornecedores, colaboradores e clientes.

Visão

Ser, reconhecidamente, a empresa que contribui de forma mais importante e abrangente para o desenvolvimento sustentável do varejo de autosserviço alimentar e de seus stakeholders.

Valores

Ética | Integridade | Responsabilidade | Inovação | Excelência | Paixão pelo que fazemos | Valorização das pessoas

Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade