Tesco cria bandeira para enfrentar redes de hard discount

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Varejista britânica entra na briga direta pelo segmento de lojas voltadas a preço baixo


Aqui só DIA%, mas só aqui: na Europa, a guerra com as lojas de descontos e entre elas é feroz. No Brasil, o segmento está nas mãos do Dia%, cujas vendas brutas cresceram 17,8% no 1º trimestre de 2018

A britânica Tesco vai enfrentar as alemãs Aldi e Lidl, redes de descontos que tiram o sono do varejo tradicional na Europa. Tesco, segundo informações do site Independent , abriu a primeira de suas lojas de descontos, a Jack’s. Suas armas: mix muito menor do que o da Tesco, maioria dos itens de marca própria, embalagens menores, e concentração em produtos britânicos, com 8 em cada 10 itens em oferta.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

Fonte: Foto: Divulgação

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade