Saiba o que o cofundador da Singularity Unilversity pensa do mundo de hoje

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

É bem possível que você não veja as coisas como ele

Peter Diamandis, cofundador da Singularity University , tem feito palestras ao redor do mundo defendendo que o mundo hoje é melhor do que no passado. E, graças às tecnologias exponenciais, será ainda melhor daqui para a frente. Ele acredita que em 3 décadas teremos um mundo de abundância graças às dezenas de milhões de dólares aplicados em todo tipo de ciência, a maioria apoiada na transformação digital. Diamandis esteve recentemente na HSM Expo 2018 lembrando que as notícias que circulam pelas mídias falam pouco dos progressos e das oportunidades.

“ Serão 4,2 bilhões de novas mentes conectadas, trocando informações, criando e lutando por mais oportunidades e melhores condições de vida ”

Afirmou, por exemplo, que asteroides são sempre associados à destruição e ninguém divulga que um só deles, próximo à Terra, tem mais platina do que tudo o que o nosso planeta já produziu. E existem áreas de estudo para extrair esse minério. Otimista, acredita que as coisas ruins criadas pela natureza e pela própria humanidade continuarão sendo resolvidas pelo homem. E num circuito veloz. Também confia que, em pouco tempo, uma pessoa de 100 anos de idade terá o desempenho de uma que hoje está na faixa dos 60 anos

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade