Rede finlandesa vai na contramão do compartilhamento de dados

Avaliação:

(3 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Varejista inverteu a lógica dos dados acumulados do cliente por meio de seu cartão de fidelidade. E tudo indica que está dando certo

OS Group , maior grupo varejista da Finlândia, há anos vem coletando dados de compras de seus clientes do cartão bônus fidelidade e agora vai permitir o acesso de cada um ao seu histórico de compras. “Especialmente para nossos clientes mais jovens, a oportunidade de rastrear o próprio consumo pode ser a principal razão para usar nosso cartão verde, mais até do que o próprio bônus”, declarou recentemente o porta-voz Veli-Pekka Aari.

Enquanto os concorrentes estão preocupados em coletar e usar os dados do shopper para personalizar suas promoções, a empresa tenta seduzi-lo com o novo serviço. Formado por mais de 20 cooperativas, o grupo tem 3,7 milhões de clientes cadastrados no cartão, num país de 5,5 milhões de pessoas. Opera várias bandeiras no varejo alimentar, entre elas S-Market e Prisma’s .  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade