Loja conceito da Hering: veja o que pode ser interessante para seu supermercado

Avaliação:

(4 Avaliações)

Por Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

A varejista adotou soluções tecnológicas para criar uma experiência de compra interativa. Algumas servem para seu negócio

Inaugurada em outubro deste ano, a unidade conceito da Hering utiliza tecnologia para interagir com o cliente, oferecendo uma experiência de compra diferenciada, além de fortalecer sua relação com ele. A loja está localizada no Shopping Morumbi , na capital paulista.

“Usamos a tecnologia como instrumento de otimização dessa filial, na qual o consumidor está no comando de tudo. Ele define como quer conhecer os produtos, analisar suas combinações e até como comprar”, afirma Thiago Hering, diretor de negócios da empresa. A seguir, conheça mais sobre a loja Hering Experience:

  • Estampa na hora
    O espaço “Do seu jeito” permite ao cliente escolher estampas exclusivas para imprimir nas camisetas da marca
  • Ambiente Instagramável
    Na vitrine, o consumidor pode tirar fotos para publicar nas redes sociais
  • Conceito Omnichannel
    O consumidor também consegue, nessa unidade, comprar os produtos e receber em casa ou retirar os adquiridos via e-commerce

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade