Lilica, a consumidora: nada de compra online

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Saiba por que ela não gosta de e-commerce, mesmo querendo maior praticidade no dia a dia

Difícil ver promoções
Nos sites de compras, não é fácil identificar o que está em promoção. De que adianta destacar desconto em fralda, se não tenho bebê. Na loja física, é diferente: esbarro nos descontos e nas promoções

Pegadinha
Dependendo do site, é preciso prestar atenção na ordem em que aparecem os preços. Quando a listagem é do item mais caro para o mais barato, tenho de mudar a busca. Quando quero preço intermediário, tenho de ficar rolando a barra

Compra sem prazer
Adoro fuçar pelos corredores das lojas e encontrar coisas que não estão na lista. Nas compras pelo site é tudo frio: sem sabor, aroma e cores

Navegação difícil
Você já percebeu que cada site agrupa de modo diferente os produtos nas seções? Leite UHT, no site do Sonda, está em Frios e Laticínios; no site do Carrefour, está em Leites e Fórmulas Infantis

Cadê as novidades?
Um espanto: o menu de compras dos sites não traz os lançamentos da semana ou do mês. Descobri que existia álcool com pinho na loja perto de casa

A consumidora tem 37 anos, é administradora de empresas, o marido é dono de lojas de materiais de construção, e tem filhos de 2, 9 e 13 anos. ela estará aqui outras vezes (reclamando, sonhando e elogiando), ajudando você a entender o que afasta e atrai clientes

* Lilica representa consumidores ouvidos por sa varejo - lilica.exigente@savarejo.com.br

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  Instagram   e   Facebook   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade