Sergio Alvim lança a SA Varejo

Avaliação:

(7 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

A nova marca nasce com a missão de disseminar inovação, colaboração e conhecimento, no varejo de autosserviço alimentar, em meio a um ambiente de profunda transformação

Movido pela vontade de seguir contribuindo com o desenvolvimento do varejo de autosserviço alimentar, Sergio Alvim deixa o papel de executivo e assume o de empreendedor.

Atuante, há mais de 30 anos, na área de serviços para comunicação e relacionamento, Alvim cria a empresa CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo) e hoje, 1º de agosto, lança oficialmente a marca SA Varejo

Ao portfólio inicial de revista, portal, eventos, logo se somarão novos serviços dirigidos à cadeia varejo-indústria. Aqui, você entra em contato com um portal de notícias e, em breve, terá em mãos a nova publicação e o calendário de eventos.

Com profissionais que você já conhece, SA Varejo nasce com a missão de disseminar inovação, colaboração e conhecimento, em meio a um ambiente de profunda transformação. 

“Vamos pavimentar um caminho sólido em direção a um futuro cada vez mais promissor”, afirmou o CEO Sergio Alvim, durante café da manhã com a equipe, para comemorar o nascimento de SA Varejo.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade