Ritmo de inaugurações continua acelerado no varejo alimentar

Avaliação:

(5 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Varejistas regionais e gigantes mantêm apostas em expansão para crescer

As inaugurações continuam a todo vapor nesta semana que antecede o Natal. Uma dessas empresas é a Bahamas, de Minas Gerais, que inaugurou uma loja de atacarejo, com 3.200 metros quadrados de área de vendas e 22 checkouts na cidade de Araguari.Trata-se da 20ª unidade da bandeira Bahamas Mix e 50ª da companhia. Inicialmente, a previsão de inauguração era 29 de janeiro do ano que vem, mas a filial abriu as portas no dia 18/12. 

Quem também inaugurou um cash & carry foi o Fort Atacadista, que, agora soma 34 lojas. A nova unidade fica em Criciúma (SC) e foi inaugurada dia 19/12. É a sexta abertura neste ano, somando investimentos de R$ 250 milhões. A estimativa é de que 100 mil clientes passem pelo novo empreendimento. 

Ainda no segmento de atacarejo a bandeira Assaí, do GPA, abriu as portas de mais uma filial, desta vez na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, às margens da Avenida Brasil. A loja conta com 5.600 metros quadrados de área de vendas e vende 7 mil itens. Mas essa não foi a única novidade do GPA. Nesta semana, foram inauguradas duas de um total de quatro unidades da marca Comprebem no litoral paulista. As lojas contam com mais de 6 mil itens à disposição do consumidor. 

Outra rede com uma nova unidade inaugurada esta semana (em 20/12) é a Festval. A filial fica na Avenida das Torres, no Jardim das Américas, em Curitiba (PR). É a quarta loja inaugurada pela rede em 2018. A primeira e a segunda ficam em São Lourenço e Rebouças, também na capital paranaense, e a terceira na cidade de Pinhais. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn     ,      Instagram       e       Facebook       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade