Palestras, startups e mesa redonda: saiba como foi o Fórum de Integração de SA Varejo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Encontro contou com presença maciça de varejistas de todo o Brasil interessados em entender como tecnologia e dados têm mudado a empresa e o ambiente de negócios. Acesse os principais conteúdos

Cerca de 140 varejistas de todo o País se reuniram com dez fornecedores para discutir como inovar a partir de uso de dados e de tecnologia no 1º Fórum Nacional de Integração Varejo e Indústria de SA Varejo. O encontro aconteceu em outubro na capital paulista e contou, de maneira inédita, com um espaço dedicado a transformação do negócio, com participação de startups, além de uma mesa redonda com especialistas sobre como implantar, na prática, gestão, inovação e liderança na era 4.0. 

Segundo Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, o setor precisa dar os primeiros passos no sentido de utilizar a tecnologia para melhorar o desempenho, criar novos serviços e elevar a satisfação do cliente. Tudo isso contribui para o crescimento sustentável do negócio. 

O evento contou com patrocínio da Accera, P&G, Heineken, DM Card, Cepêra, Aberto, Reckitt Benckiser, L’Oréal, Ypê, Ambev, além de ter como apoiadora a Consinco. 

Acesse a seguir os principais temas discutidos nos conteúdos apresentados no Fórum de Integração:

Menos ruptura e mais dinheiro no caixa

Cinco formas de ganhar mais com dados do CRM

Maior consumo em casa mudou mercado de cervejas

Cartão próprio ajuda a melhorar performance do varejo

Compartilhamento é a chave para transformar dados em ações práticas

Hábitos de alimentação: conheça os quatro perfis de consumidor

Quatro startups apresentam soluções para setor varejista

Mudanças na área comercial ampliam resultados

L'Oréal apresenta novo modelo de atendimento ao varejo

Inovação na categoria de lava-louças

Portal da Ambev para varejistas agiliza atendimento

Especialistas mostram como gerir a inovação

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade