Linha de cafés para foodservice

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Empresa de Ribeirão Preto aposta no segmento

O Grupo Utam aposta no segmento de foodservice com a linha Bares & Restaurantes , composta por cafés espressos e bebidas quentes, como capuccino e achocolatados, entre outras. Segundo a empresa, os produtos têm elevada solubilidade, cremosidade, rendimento e sabor. Todos vêm em embalagem de um quilo. 

O layout da embalagem e a comunicação dos produtos foram desenvolvidos pela Projeto Integrado (PI) . Christian Klein, diretor da agência, afirma que o objetivo era ressaltar a importância do foodservice para a Utam, mostrando que é possível proporcionar qualidade, praticidade e economia. 

O Grupo Utam também fornece cápsulas para foodservice, em embalagens com 30 unidades nas versões descafeinado, classic, intenso e gourmet. A empresa, que tem sede em Ribeirão Preto (SP), conta com 1000 toneladas/mês de capacidade produtiva. Atende mais de 450 cidades do País e possui carteira comn 9.500 clientes ativos. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade