GPA cresce quase 11% em faturamento bruto em 2018

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

No último trimestre do ano, vendas "mesmas lojas" avançaram 6,9%

No último trimestre de 2018, o GPA Alimentar comemorou crescimento de 12,1% em seu faturamento total, com forte desempenho no conceito "mesmas lojas", umas vez que as unidades em operação a pelo menos 12 meses elevaram suas vendas em 6,9% entre outubro e dezembro.

O último mês do ano ajudou a empresa a alavancar seu desempenho. Em dezembro, as vendas totais do GPA Alimentar subiram 15,4%, sendo que no conceito "mesmas lojas" o avanço também foi expressivo: 9,7%. 

Com isso, o faturamento bruto em 2018 atingiu a soma de R$ 53,6 bilhões, o que significa um crescimento de 10,7% na comparação com 2017.

Atacarejo segue em alta

Mais uma vez, a bandeira de atacarejo Assaí gerou resultados expressivos. No último trimestre de 2018, registrou avanço de 23,6% em vendas brutas. No período, foram inauguradas dez novas lojas - durante todo o ano foram 18 inaugurações do Assaí. Mas em "mesmas lojas" o desempenho foi bastante positivo, com crescimento de 9,1% nesse conceito.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade