Conheça a modalidade de pagamento que mais cresce no Brasil

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Meios de pagamento conhecidos como "Pays" cresceram mais de 400% no primeiro semestre deste ano

Os pagamentos realizados por meio de celulares ganharam força no País neste ano. Levantamento da Visa mostra crescimento de 431% na quantidade dessas transações no primeiro semestre de 2018, em comparação com os seis primeiros meses do ano passado.

Os chamados Pays também crescem bastante em termos de valor das transações: alta de 372% no montante gasto pelos consumidores brasileiros em compras pagas via celular entre janeiro e junho deste ano, segundo a Visa.

Desde 2016 os brasileiros podem efetuar pagamento de compras diretamente pelo celular, sem necessidade de portar um cartão físico. Já foram lançadas, segundo a Visa, três soluções para viabilizar os Pays no Brasil. Atualmente, ao menos nove bancos clientes da Visa oferecem possibilidade de pagar compras pelo celular

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade