Comércio eletrônico cresce 23% na Black Friday

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Para o consumidor, noite anterior à data já é momento de aproveitar promoções

Levantamento da Ebit/Nielsen aponta que o setor de e-commerce faturou R$ 2,6 bilhões nesta edição da Black Friday, um crescimento de 23% na comparação com a mesma data em 2017. A quantidade de pedidos subiu 13%, enquanto o tíquete médio avançou 8%, chegando a R$ 608.

Nada menos do que 2,41 milhões de brasileiros fizeram ao menos uma compra na Black Friday 2018, número 9% superior ao do ano passado. Todos os indicadores registrados superaram expectativas da consultoria de análise de dados Ebit

"A véspera foi acima da expectativa do mercado, o que mostra que o consumidor já entendeu que a quinta-feira à noite já é Black Friday", comenta Ana Szasz,  líder comercial para Ebit|Nielsen. Cosméticos e itens de perfumaria tiveram destaque na procura na véspera da sexta-feira.

Já no dia exato da Black Friday, o principal desempenho veio dos produtos de valores mais elevados, a exemplo de smartphones, TVs e itens de linha branca.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  ! 

Fonte: Época Negócios

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade