Com "liquidação fantástica", app do Magazine Luiza é o mais baixado do Brasil

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Promoção bateu recorde em vendas. Resultado é considerado pela varejista um termômetro para o ano de 2019

O Magazine Luiza teve a sua segunda "black friday" em menos de dois meses. Isso porque durante a 26a edição de sua Liquidação Fantástica, o desempenho em vendas das 913 lojas físicas foi semelhante ao obtido na famosa sexta-feira de descontos. 

A liquidação foi realizada no dia 04/01 não apenas nos pontos físicos mas também no site e no aplicativo do Magalu. Em 24 horas, as vendas somadas em todas as plataformas foram equivalentes a 15 dias normais de venda.  “O resultado deste ano foi consideravelmente maior que o de 2018”, comemora Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “É importante dizer que já havíamos batido recordes de vendas em 2018. Começamos este 2019 muito bem. Aqui, costumamos dizer que, quando fazemos uma boa Liquidação Fantástica, o ano será positivo”, completa o executivo. 

Com a promoção, o app da rede varejista foi o mais baixado em todo o Brasil. Do total de vendas online na promoção, 60% foram realizadas pelo celular. O Magazine Luiza disponibilizou mais de 3 mil itens em promoção nos canais digitais. Os itens mais procurados foram Iphones e TVs com tecnologia 4K. O desempenho também foi muito bom para itens do market place, como lenços umedecidos e sabão em pó, além de vídeo games, máquina de lavar roupa e jogos de panela.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade