Carrefour Express já conta com mais de 100 lojas na capital paulista

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Formato de conveniência é importante vetor de expansão orgânica da companhia no Brasil

A bandeira de conveniência Carrefour Express passa a contar com nova loja no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo. A 101a unidade da marca conta com cerca de 180 m2 de área de vendas e um sortimento de mais de 3.000 produtos, com destaque para itens de reposição diária e alimentos e bebidas prontos para consumo.

“Oferecemos uma solução conveniente e agradável para os moradores e visitantes do bairro da Água Branca, sempre a um preço competitivo para o segmento”, afirma Douglas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil. “Nossa expansão é contínua e consistente no estado de São Paulo, consolidando nossa liderança nacional em número de lojas”, completa o executivo.

Nas estratégias do Grupo Carrefour, o varejo de conveniência desempenha um papel importante. O Carrefour Express estreou no Brasil em 2014 e, em apenas quatro anos, já soma 120 lojas, uma vez que, além da capital paulista, conta com pontos de venda operando nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema, Osasco, Barueri, Itapecerica da Serra, Guarulhos e Guarujá, todos no estado de São Paulo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade