Amazon amplia sortimento de produtos comercializados no Brasil

Avaliação:

(1 Avaliação)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Lojas de moda e artigos esportivos já disponibilizam 350 mil itens na plataforma brasileira da maior varejista online do planeta

Há exatos 14 meses, a Amazon iniciou suas vendas online no Brasil, no sistema de marketplace, comercializando apenas livros digitais. Desde então, passo a passo, a gigante norte-americana expande seu portfólio destinado ao público brasileiro.

No último trimestre do ano passado, incorporou ao site Amazon.com.br  itens para casa, utensílios de cozinha, artigos de papelaria e até ferramentas. Agora, produtos ligados à moda e artigos esportivos passam a estar disponíveis no portal de vendas.

Esse reforço aumenta em 350 mil produtos o sortimento disponibilizado pelo site brasileiro da Amazon. Itens de marcas nacionais e estrangeiras de vestuário, bijuterias, joias, acessórios e artigos esportivos já podem ser adquiridos pelos brasileiros por meio do site.

Para estimular a procura pelos novos itens, a empresa negociou com marcas anunciantes descontos de até 70% e opção de parcelamento em dez vezes sem juros nas primeiras duas semanas.

Maior player mundial do varejo online e uma das companhias mais inovadoras do mundo, a Amazon registrou lucro de US$ 2,5 bilhões no último trimestre, considerando todos os mercados em que atua. 

 

  

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade