Um novo ciclo dedicado ao varejo

Avaliação:

(2 Avaliações)

Por Sergio Alvim - Fundador e CEO SA Varejo -

A transformação digital é mais do que simples tecnologia. É uma ciência que ajudará a gestão das empresas do autosserviço alimentar. Saiba como embarcar ruma a essa etapa

Com nova marca, nova revista e novos produtos, eu e minha equipe iniciamos mais um ciclo de trabalho dedicado ao varejo. Os profissionais que me acompanham há anos, e há anos estão atentos às necessidades desse segmento, agora, sob a marca SA Varejo, me ajudarão a apoiar os negócios do varejo com seus clientes e fornecedores. Entretanto, sob uma nova perspectiva – a da revolução 4.0, da tecnologia disruptiva. É preciso avançar em novas e necessárias direções.

A convivência próxima com varejistas e indústrias de todo o Brasil acompanhará cada um dos nossos passos. Estamos convencidos de que a transformação digital não é modismo mas, sim, uma nova ciência de gestão. Todos os setores econômicos deverão, de alguma forma, avançar para esse incrível (e por vezes assustador) mundo novo. E não estou falando só de máquinas e programas, mas também de biotecnologia e outros saberes que mudarão o jeito de produzir, consumir e vender. Sabemos que é um processo, e um aprendizado. E sabemos que passado, presente e futuro são amálgamas na construção do sucesso.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade