Carrefour Express inaugura loja no Aeroporto Internacional de São Paulo

Avaliação:

(11 Avaliações)

Por Redação SM - redacao@sm.com.br -

Formato de conveniência expande sua operação com abertura da primeira unidade da rede em um terminal aeroportuário


 
O Grupo Carrefour inaugura nesta terça-feira (19/12) a primeira unidade do seu formato de conveniência em um terminal aeroportuário. A nova loja do Carrefour Express está localizada no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), próxima à área de desembarque do Terminal 2. Com esta inauguração, a rede atinge a marca de 107 lojas do Carrefour Express no Estado de São Paulo.


 
A nova loja conta com cerca de 200 m² e mais de 3 mil produtos, sortimento que inclui principalmente itens voltados à reposição diária e prontos para consumo, além de itens não alimentares voltados às principais necessidades dos passageiros, tais como adaptador de tomada, almofadas de pescoço, fones de ouvido, carregador de celular, malas, tag de malas, nécessaire, cadeados, dentre outros. A unidade oferece ainda serviço de sanduíche preparado na hora, assim como autosserviço para bebidas frias e quentes e aquecimento para finalização de alimentos consumidos no local.
 
“Oferecemos uma solução conveniente e agradável para as mais de 2 milhões de pessoas que circulam por este terminal a cada mês, sempre a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Douglas Pina, diretor do Carrefour Express no Brasil. 

Veja mais sobre: Carrefour Express

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade