Cuidados com o Cabelo

Shampoo e condicionador em embalagens pequenas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

A marca Aussie, da P&G, colocou nas gôndolas uma versão menor do shampoo e condicionador das linhas Moist e Smooth. Desenvolvidas para consumidoras que gostam de testar novidades, as embalagens de 180 ml têm preço médio sugerido de R$ 22,99 para o shampoo e R$ 24,90, no caso do condicionador.

A linha Moist é composta por shampoo e condicionador elaborados para hidratar profundamente, domar os fios e oferecer maciez. Na fórmula, destaque para ingredientes australianos, escolhidos para deixar os cabelos mais sedosos, suavizados e com brilho intenso. Já a linha Smooth reduz o frizz e a falta de definição dos fios. Shampoo e condicionador são enriquecidos com ingredientes hidratantes e emolientes, tudo para deixar o cabelo macio, sedoso e com brilho.

“No Brasil, cerca de 71% das consumidoras preferem comprar embalagens menores, quando se trata de marcas que desejam conhecer. Pensando nisso, queremos estar em todas as esferas e tornar Aussie uma marca querida pelas brasileiras e conhecida pela indicação de suas consumidoras. Além disso, o produto é versátil e prático para levar em qualquer lugar, perfeito para quem viaja muito e curte muitas aventuras”, conta Livia Caneparia, gerente de marketing de Aussie.

Veja mais sobre: Shampoo, Condicionador, Aussie

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

ENQUETE

Quais critérios você utiliza para priorizar fornecedores em seu supermercado?

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR