Queijos

Queijo Reino e muçarela fatiados 

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Transformadores e pequenos comerciantes – além do consumidor final –  já podem encontrar nos supermercados e lojas de atacarejo o queijo muçarela da marca Piracanjuba fatiado em embalagens abre-fácil com 500g e 1kg.  “Enxergamos a oportunidade de atender esse público com um produto de qualidade, prático, em embalagem econômica, e que vai facilitar o dia a dia de quem precisa utilizar uma quantidade maior de queijo. Até então, só tínhamos a embalagem de 150g fatiada”, conta Cláudio Costa, diretor de refrigerados da Piracanjuba.

Os queijos previamente fatiados chegam da indústria em embalagens com atmosfera modificada, desenvolvidas na própria empresa e capazes de auxiliar na conservação do produto e evitar que as fatias grudem umas nas outras. A validade é de três meses.

Outra novidade é o Queijo Reino Piracanjuba fatiado em embalagens de 150g. O produto faz muito sucesso no Nordeste brasileiro e cai muito bem em lanches, aperitivos e mesmo em receitas culinárias. É um queijo de sabor único e especial, com textura firme, que se derrete facilmente na boca. Sua maturação leva meses, o que lhe confere um sabor inconfundível”, destaca o diretor da Piracanjuba. A empresa comercializará a variedade em todo o País. 

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

ENQUETE

Quais critérios você utiliza para priorizar fornecedores em seu supermercado?

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR