Margarina

Margarina sem Lactose

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Mais de 20% dos lares brasileiros já consomem produtos livres de lactose. Pensando nesse público que não para de crescer, a marca Qualy, da BRF, apresenta a primeira margarina feita com leite sem lactose do mercado nacional.

Com 55% menos calorias em relação à versão tradicional, a nova Qualy Light 0% Lactose é indicada não apenas a intolerantes à lactose, mas também para quem prioriza o consumo de alimentos leves.

“Embora tenha menos calorias e zero lactose, o produto mantém a cremosidade e o sabor da versão tradicional de Qualy”, garante Daniel Milagres, gerente-executivo da marca. O lançamento é vendido em embalagens de 250g e de 500g, ambas com sal. 

No expositor refrigerado, a Qualy Light 0% Lactose será facilmente identificada pelos shoppers, uma vez que o desgin dos potes ganhou tons de azul e roxo, em contraste com a cor amarela tradicional dos demais itens da categoria de margarinas. 

Promotores da marca realizarão degustações em 120 estabelecimentos varejistas no estado de São Paulo e nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

ENQUETE

Quais critérios você utiliza para priorizar fornecedores em seu supermercado?

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR