Chás

Bebida refrescante e probiótica

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por carla.morais@savarejo.com.br -

O segmento de bebidas não-alcoólicas acaba de ganhar o reforço da Khäppy Kombucha , feita à base de chás e que passa por um processo de fermentação com leveduras e bactérias. Isento de glúten, sem lactose e livre de conservantes, o lançamento é produzido pela Khäppy Indústria e Comércio de Bebidas Ltda e disponível para todo o Brasil em cadeia refrigerada.

A kombucha é uma bebida probiótica que vem fazendo bastante sucesso em diversos mercados, entre os quais o brasileiro. Seu consumo é associado a benefícios no processo digestivo, regulação da flora intestinal, aceleração do metabolismo e efeito desintoxicante.

A Khäppy Kombucha é vendida em embalagens de 350 ml na versão original e em outras quatro combinações: Love, com morango e gengibre; Energy, feita com lima e limão sciliano; Lightness, cuja receita leva abacaxi, limão e gengibre; e Harmony, uma conbinação de maracujá e manjericão. A recomendação da fabricante é expor nas áreas de produtos naturais, sucos e próximo aos leites fermentados.  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

ENQUETE

Quais critérios você utiliza para priorizar fornecedores em seu supermercado?

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR