Amstel lança edição temática para patrocínio da Libertadores

Avaliação:

(1 Avaliação)

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores, lança uma edição temática de suas embalagens em homenagem ao campeonato.

Elas poderão ser encontradas a partir desse mês nos formatos de latas e garrafas nas prateleiras e bares das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Interior de São Paulo, Recife, Florianópolis e Brasília.

A campanha de Amstel para marcar a estreia do a competição traz à tona as características do maior torneio sul-americano sob a ótica de seus torcedores apaixonados.

 

Sobre a Amstel®

A Amstel foi fundada em Amesterdã em 1870 e adquirida pela HEINEKEN em 1968. A distinta e dourada cerveja Amstel® tornou-se amplamente conhecida em todo o mundo. Junto com sua popularidade na Holanda, atualmente está disponível em mais de 100 países. A Amstel chegou ao Brasil em 2014 e vem investindo significativamente desde então para entrar em contato com um público cada vez maior. Em 2015, Amstel marcou o retorno da comercialização de cervejas no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2016, a marca foi a primeira cerveja a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo, a maior cidade do Brasil. Hoje está disponível nas versões chope, garrafa de 600ml, latas de 269ml, 350ml e 473ml. É a quarta maior marca da HEINEKEN Brasil.

 

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

 

Informações adicionais:

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

http://www.heinekenbrasil.com.br

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com www.enjoyheinekenresponsibly.com

Informações para a imprensa – HEINEKEN Brasil - Burson- Marsteller

Nathalia Vechio – nathalia.vechio@bm.com - (11) 3094-2284

Bruna Bonafé – bruna.bonafe@bm.com – (11) 3040-2419

Comentários

Comentar com: